mar 02, 2013

Renovando a camisa xadrez

Quem aí está com saudade do inverno? o/

Queridinho em todas as estações e com seu reinado absoluto decretado no inverno, o xadrez passeia por todos os estilos e é hoje a padronagem tem-que-ter. As estações mudam, tendências novas aparecem e as camisas xadrezes continuam arrebatando nossos pequenos corações fashionistas. Quem aí não tem uma dentro do seu armário?

A moda que ganhou força nos anos 90 graças à Kurt Cobain, vocalista da banda Nirvana, e ao movimento grunge hoje é tida como a mais democrática das modelagens e padronagens, vestindo bem do almoço de domingo a balada do final de semana.

Pois bem, tenho reparado que alguns estilistas estão dando uma nova carinha para a camisa xadrez, apostando no inusitado e dando a elas aquele toque moderninho que a gente adora!! Querem ver?

As marcas LF Stores, Nasty Gal e Charlotte Ronson apostaram nos recortes diferenciados, saindo do lugar comum dos ombros de fora e deixando tudo muito mais interessante. A Guess deixou a flanela de lado e trouxe o xadrez na transparência. A Buckle mandou suas peças para a lavanderia e apresentou esse tie-dye lindo e super contemporâneo. Já a Phillip Lim trouxe a mistura de xadrezes diferentes com o floral, o tal crash de estampas que tanto estamos vendo e falando por aí.

E quem disse que não pode usar xadrez com xadrez? Lindos os looks destas duas fashionistas flagradas nas semanas de moda de Londres e Milão, não acham?

inspiração camisa xadrez

Eu adorei a ideia e já estou desejando, dá até para tentar um DIY, hein?

comentários via facebook

4 comentários via blog deixe o seu →

  1. Karol Waldrich comentou:

    Que orgulho dessa minha amora!!!! Adorei!

    Responder
    1. Obrigada pelo carinho sempreee!!

      Responder
  2. Carol Azambuja comentou:

    Adoro xadres! Tenho algumas pecas!!! Pena que ainda nao entram em mim!!!!! Kkkkk!!! Adorei o post! As fotos nos ajudam com ideias para compormos aluns looks aproveitando o que temos no armario!! ;)
    Bju

    Responder
  3. Sou fã da camisa xadrez, adorei a tie-dye!
    Beijos!

    Responder

Deixe um comentário