abr 23, 2013

Ruiva: ser ou não ser, eis a questão

i-wanna-be-ruiva-01

Faltam 7 meses para o meu casamento.

Você deve estar se perguntando: e daí? Oooou, o que uma coisa tem haver com outra? Pois é, tem… Há um tempinho eu alimento um desejo: ser ruiva!!! Minha única loucura cabelística foi virar super-blondie-platinada há alguns anos atrás e depois disso tenho vivido no meu tedioso loiro natural.

Acontece que meu noivo amou a ideia, meu cabeleireiro (oi Deni) me deixa na vontade toda vez que eu vou lá e eu estou quase decidida a pintar. O problema é que tenho medo de fazer isso antes do casamento, acho que daqui há uns anos eu prefiro me ver nas fotos do grande dia como eu sou, loira.

Por isso vou guardando inspirações para o dia 26 de novembro (terça-feira pós casamento – segunda o salão não abre… hahahaha).

ruivas-01-01

A Julia Petit é minha guia nessa hora, tem ruivo mais perfeito? Eu curto essa coisa meio laranjinha – ou como diriam por aí, água de salsicha ao invés do vermelhão intenso que reflete no sol, sabem?! Acho mais natural essa coisa lavada e acho q combina mais com meu tom de pele e meus olhos verdes, cof cof (hahaha)

Querem ver algumas famosas que já se aventuraram nesse mundo ruivoso?! Essas foram as que eu mais gostei…

ruivas-famosas-01-01

Drew Barrymore e Emma Stone são de longe as minhas preferidas, não pelo tom que elas usaram, mas por ter combinado tão bem com elas! Os fãs de Serena, ops Blake, não curtiram muito sua transformação capilar, mas sabe que eu até curti?! Kristen e Emma Watson, duas fofas e a Florence, diva eterna… amo seu tom de ruivo!!

look-do-dia-ruivas-01

Gente e o tanto que as ruivas arrasam no look do djia?! Será que a cor do cabelo ajuda? Deixa tudo mais moderninho né, não?!

E aí?! Corro pro cabeleireiro?

comentários via facebook

8 comentários via blog deixe o seu →

  1. Nikeee!!! Acho que tens que pintar, sem medo de ser feliz!! É SUPER ótimo ser ruiva, já fui, e só deixei de ser pq acertaram só na primeira o tom que eu queria, depois não ficou mais como eu queria, e resolvi assumir minha morenisse hehehe beijcoas!!

    Responder
    1. Ain, não vejo a hora de chegar novembro… hihihihi
      Beijo Ana

      Responder
  2. Apesar de eu ser suspeito pra falar, até porque sou um dos interessados na mudança, hehehe, deixo minha manifestação pública em favor de você se tornar ruiva!!! Depois podes mudar pra morena, ou loira de novo, ou pintar de azul, quem sabe verde… enfim, pra mim você vai tá linda de qualquer jeito!!! Luv Ya!!

    Responder
    1. Aoooor, quero não vou ser mais sua “lôra”… hahahaa… Te amo!!

      Responder
  3. Eu acho que ficaria liiiindo e, como disse a Tata, testa agora, se não gostar, dá tempo de voltar atrás! He he he he he :P

    Se joga sem medo!

    E imagina que lindo o contraste do cabelo vermelho com o vestido branco… *___*

    Responder
    1. Ai, eu vou fazer.. mas depois do casório Camiii… medo de fazer antes… hahaha.. sem mudanças bruscas até novembro… hahaha

      Responder

Deixe um comentário