jun 19, 2015

#tatacorefilosofou: sobre como eu amo esse blog!

 
Eu sempre tive a maior vontade de ter um blog/site funcional, bem apresentado e… com conteúdo legalque é o principal e eu deixei por último de propósito. Em um papo com as meninas – que o mundo da moda botou no meu caminho, a vontade tomou mais forma: o blog ganhou um nome, que a Monike batizou. Eu pesquisei fornecedores de layout, hospedagem etc. A Monike continuou cuidando dos detalhes da logo, com pitacos meus, da Lali e da Nessa. Nós quatro fundamos o Filtro Fashion, esse lindo que eu tenho o maior orgulho! Eu sei que aqui tem um pouco de cada uma de nós, mulheres que eu tenho um amor e uma admiração muito grande. Isso me deixa feliz.

002

A Lali saiu pra cuidar da Wonderful, e-commerce de varejo e atacado. A Monike ficou com a vida acelerada demais. Ficamos eu e a Nessa. Nos esforçando ao máximo pra dar a devida atenção pro nosso espaço virtual. Quem tem blog sabe como é trabalhoso estar por dentro de todas as novidades, montar um post bacana depois de um cansativo dia de trabalho e diagramar imagens que finalizem com uma qualidade boa. Por que, né? Aqui, a gente quer deixar tudo o melhor possível.

Enfim, tudo isso pra contar pra vocês que nós amamos nosso cantinho FF. Não é à toa que cuidamos de todos os detalhes do logo, do layout – pra ser funcional e bonito, investimos com amor! e agora eu, Tata, digo que vou cuidar do conteúdo dele com muito mais carinho. A Nessa vai postar comigo, assim como consegue, afinal, está em meio à um turbilhão super bacana, eta menina porreta! Tenham orgulho dessa minha pequenina, gente!

> Falei demais só pra afirmar que: amo esse mundo de blogs, conteúdo, idéias, marketing digital de moda (a moda tem um formato lindo de se comunicar), textos pessoais (vai ter sim, bem bloguinho pessoal), layouts bonitos e funcionais.

Esse mundo me fascina, amo e não quero mais ir embora. QUEM VEM COMIGO, ME ABRAÇA!
#tatacorefilosofou

comentários via facebook

Deixe um comentário