set 09, 2013

Diário da noiva: a escolha do vestido

casamento-audrey-01

Oi meninas (e meninos), sentiram minha falta? Pois é, com o casamento chegando (faltam só 74 dias, AAAAAAAH) pedi para minhas amadas amigas e parceiras de blog para me darem umas férias não remuneradas (Tata e Nessa :*), como estou fazendo boa parte da decoração e papelaria, não estava conseguindo me dedicar com o carinho que eu gostaria a vocês e nem ao casamento. Mas gente, não chorem, não se desesperem… Assim que o casamento passar eu volto com tudo!!!

Enquanto isso, para vocês não ficarem brabas comigo e nem me esquecerem (momento beicinho), venho aqui de vez em quando falar sobre os preparativos para o grande dia, sei que vocês gostam de acompanhar e temos leitoras que estão com o pé no altar também, neam?!

E olha só o assunto que eu trouxe hojeeeee: vestido de noiva!! O noivo que me perdoe, mas todas as atenções desse dia são voltados para o tal vestido branco (preto, vermelho, rosa, amarelo – sem preconceito desde que a noiva esteja feliz e radiante). No meu caso não seria diferente, foi a decisão mais difícil de todas, sem sombra de dúvidas.

Todo mundo me pergunta como vai ser o meu vestido e eu respondo: SURPRESAAAA!! Hahahaha, mentira… a verdade é que sei que as pessoas esperam me ver num modelito super diferente, mega modernoso e… quén quén quén, não verão… Pois é gente, em se falando de cerimônia e festa optamos por algo muito a nossa cara, toques moderninhos e cheio de simplicidade, mas sem perder o charme e a emoção que um casamento deve ter. Mas na escolha do vestido, não consegui!

Eu tinha em mente algo bem diferente mas um dia, (re) olhando o álbum de casamento dos meus pais, me encantei com o vestido da minha mãe e se ela ainda o tivesse, casaria com ele com toda a certeza e é esse sentimento que eu quero ter toda vez que eu olhar minhas fotos, quero ver um vestido que mesmo 20 anos depois, eu ainda ache lindo e que minha filha olhe pra ele e também diga que usaria.

Sei que hoje eu tenho um estilo bem definido e duvido que eu mude drasticamente (até porque para apagar esse monte de tatuagem, só trocando de pele), mas no meu casamento preferi me jogar no clássico (claaaaaaro que nem tudo são flores e something moderno terá, aguardem). As únicas pessoas que viram o bichinho foram minha mãe, irmã e sogra e claro, a costureira e assim será até o grande dia…. uhuhuhuhu!!!

Depois de tanto texto, que tal um painel cheio de suspiros? Esses vestido foram todos tirados da minha pasta de inspirações, foram pesquisados por mim durante meses e achei válido dividir com vocês…. Claro que minha inspiração mór não está aqui, sorry guys!!

vestidos-noiva-01

 

O que vocês acharam? Gostaram de algum? Estão curiosas pelo meu?!

Sigam a gente no facebook e instagram, lá vamos postar em tempo real, tudinho do meu casamento para vocês <3!!

comentários via facebook

2 comentários via blog deixe o seu →

  1. Dioce Henriques Venancio comentou:

    Aposto que você vai estar radiante e com certeza vai arrasar como sempre…

    Responder
    1. Todos ansiosos pra ver a Nikky de noiva <333

      Responder

Deixe um comentário